Saias e Vestidos Tendências Verão 2012

As saias longas que estão fazendo sucesso no inverno 2011, continuam em alta no verão 2012, mas junto com as saias vem os vestidos longos também. 
 


Calças Tendências Verão 2012
Flare Jeans(calça “boca de sino”) e a pantalona prometem fazer sucesso no verão 2012, nas estações
anteriores já eram tendência, mas agora vieram pra ficar.
 

Cores Tendências Verão 2012

O branco sempre está presente em todos os verões, as vitrines de Nova Iorque estão estampadas de branco, branco absoluto (tipo ano novo).

Color Blocking foi sucesso absoluto no Fashion Rio e já não é novidade que vai estar com tudo no verão 2012. A mistura do branco com o color block é a combinação ideal sem exageros.

Tecidos Tendência Verão 2012
Seda é um tecido com um ótimo caimento e tem uma sensação de frescor (eu adoro isso) o que é ideal para a estação mais quente do ano, ela apareceu em vários desfiles, em versões mais modernas. E vale lembrar que seda é um tecido nobre, ideal para quem trabalha e não quer perder a formalidade, a seda vai garantir muita elegância ao seu look.
 
 
Estampas Tendências Verão 2012
Listras, plantas, flores, bichos e frutas tropicais
 
Crochê Tendências Verão 2012
O crochê continua na moda no verão 2012, mas junto com ele as rendas e franjas também continuam reinando. Invista em vestidos de crochê, são clássicos e podem ser usados tanto de dia como a noite.

Renda Tendências Verão 2012
Rendasse as rendas, ela é um item indispensável no guardarroupas feminino, seja vestidos ou blusas, ao mesmo tempo em que remete ao estilo girlie, mostra ousadia e sensualidade.

Franjas Tendências Verão 2012
As franjas poderão ser vistas em vestidos, saias e blusas, mas poderão ser vistas também como detalhes em acessórios: bolsas, brincos, sandálias, entre outros. Mas atenção ao usar franjas você tem que ter estilo e saber combinar muito bem, é bem fácil de errar com elas.
Comprimento das Roupas Tendências Verão 2012
 
 


Longos e Médios, nada muito curto!
Calçados Tendências Verão 2012

Espardilhes, anabelas, sandálias de saltos altos e cilindricos. Rasteiras nem preciso comentar né? Já virou pretinho básico para os nossos pés.

Vestidos Longos - Verão 2012